CINEMATIC Films

Os filmes de casamento, que eu introduzi no meu trabalho há 3 anos, usam a concepção do meu estilo fotográfico, o Fine Art Films, que já é reconhecido como um dos melhores do Brasil, sendo todo realizado com câmeras DSLRs, com uma linguagem de cinema, bem diferente dos vídeos jornalismo, que existem há anos no mercado.

A linguagem de cinema, "Cinematic Films", foi aos poucos sendo adicionada, fazendo com que os filmes atuais tivessem esse estilo.

Tenho hoje, uma estrutura e equipamentos de uma pequena produtora de filmes, com 8 câmeras, lentes de primeira linha, acessórios, sliders e 2 gruas profissionais com cabeça eletrônica.

O filmes são editados, por 3 editores de vídeo profissionais, com formação em cinema, trabalhando atualmente full time no estúdio, garantindo a qualidade final e o toque cinematográfico aos filmes produzidos.

Tanto que a Filmmaker, a principal revista de filmes profissionais da América Latina, fez uma matéria sobre os meus filmes de casamento (edição de agosto de 2011) com 9 paginas, a qual vocês podem ver no meu blog no link abaixo, para entenderem essa nova linguagem cinematográfica.

http://marciosheeny.com/blog/wp-content/uploads/Materia-Revista-Filmmaker-Filme-de-Casamento-Fine-Art.pdf

Vocês podem ver todos os filmes na íntegra aqui no site, separados pelos planos contratados, assim como outros filmes, como Trash the Dress e Pre Wedding Films.