My Style

O meu estilo fotográfico, é o Fashion Wedding e o Fine Art.

O Fashion Wedding prioriza a direção nas fotos da noiva, antes da cerimonia, num estilo editorial de revista e com um tempo maior na sessão fotográfica, e o Fine Art, com fotos conceituais do casamento: artísticas, criativas e fora dos padrões comuns.

São a nova escola da fotografia de casamento nos USA, onde eu as aprendi, estudando com fotógrafos que eu admirava e que priorizavam fotos conceituais, nos seus estilos fotográficos.

Os fotógrafos que trabalham no estilo foto jornalístico, fotografam apenas o que acontece, eles não criam ideias, não dirigem os noivos para conseguir as expressões e as poses que diferenciam as fotos e nem criam fotos conceituais.

São estilos diferentes e o casal deve decidir, como gostariam de ver o casamento deles retratados.

As fotos dirigidas são apenas durante o making of e nas fotos externas da noiva, enquanto durante a cerimonia e a festa eu fico praticamente invisível, trabalhando sem flashes nas minhas câmeras e em todos os lugares ao mesmo tempo, para assim registrar a espontaneidade e a emoção dos noivos e dos familiares na cerimonia, deixando os noivos se divertirem durante a festa.